O Hotel Serra de Penedo está situado no Alto de Penedo, bem pertinho das montanhas, em um local privilegiado, a 300m das principais cachoeiras (Três Bacias e de Deus) e a 4km do centro, sendo de fácil acesso e com o caminho pavimentado.
Aqui você encontra tranquilidade e conforto em ambiente aconchegante, onde a decoração busca a harmonia com a natureza.
Localizado na Colônia Finlandesa do Brasil, em Penedo, Itatiaia RJ , fica a 150Km do Rio de Janeiro, 270Km de São Paulo e a 12Km da rodoviária de Resende.

COMO CHEGAR

Vindo do Rio de Janeiro

Vindo de São Paulo

Distância do Rio de Janeiro a Penedo: 150 Km
Siga pela Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro-São Paulo.

Depois da cidade de Resende, siga por mais 7 Km, até encontrar o posto da Nova Dutra. Pegue, então, a saída 311. Siga por esta entrada. Pouco adiante você avistará o Posto de Gasolina e o Penedo Shopping. Continue seguindo pela estrada até passar pelo Portal de Penedo. Siga pela avenida principal, passando pela Casa de Papai-Noel, Clube Finlândia até avistar um Haras. Logo depois, terá uma bifurcação (referência: Restaurante do Miltinho), onde deverá virar a direita. Novamente continue pela principal, passará pela Três Cachoeiras e depois da Escola terá uma segunda bifurcação (praça do ponto final dos ônibus), vire a direita, continuando pela estrada da Fazendinha por, aproximadamente, 400m, até o Hotel Serra de Penedo.

Ônibus com saídas da Rodoviária Novo Rio (Rio de Janeiro-Penedo)
Maiores informações de horários na Viação Cidade do Aço (guichê no térreo, à esquerda), pelos telefones (21) 2253-8471 / 2233-1298 ou pelo site www.cidadedoaco.com.br.

Distância de São Paulo a Penedo: 270 Km
Siga pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116), no sentido São Paulo-Rio de Janeiro.

Passe pelo Pedágio de Itatiaia e, ao avistar, logo em seguida, a placa "Polícia Rodoviária Federal 500m", diminua a velocidade e trafegue pela direita. Quando estiver passando a Polícia já ligue a seta para a direita e entre na primeira entrada.

Ônibus com saídas de São Paulo (São Paulo –Resende)
Maiores informações de horários na Viação Cometa pelo telefone (11) 4004-9600 ou pelo site www.viacaocometa.com.br ou na Viação Resendense.

OBS.: Existem placas indicativas para o Hotel durante todo o percurso.